terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Showzasso para final de semana I-D-E-A-L

Obaaa! Oláááá

O ano nem começou e eu já estou na maior agitação! E a dica de hoje é um programa ótimo pro final de semana.

É pra fechar o primeiro mês do ano com chave de ouro. Show do Nando Reis!!! vai ser o último da turnê Bailão do Ruivão.

Acontecerá dia 28 (sabadão) às 22:00 no Credicard Hall.

Eu fui logo no começo dessa turnê e foi um máximo. O cara é um compositor incrível. E quando tocou All Star... quase que a lágrima escorreu, rs... ao vivo foi de arrepiar a alma!

Fora todos os grandes sucessos: Pra Você Guardei O Amor , Por Onde Andei, Muito Estranho (Cuida Bem de Mim), Luz Dos Olhos e Relicário.
Também teve surpresas, como por exemplo ele cantou você não vale nada, mas eu gosto de você! Foi muito divertido ele dançando no palco.


Os preços estão razoáveis. Os valores variam de R$45 a R$180. Lembrando que o credicard hall é uma das melhores casa de espetáculo de São Paulo, tem uma super infra estrutura.

As vendas dos ingressos está sendo feita pela Tickets For Fun, pelo site premier.ticketsforfun.com.br

Claro que vou de novo \o/ Os lugares sempre prefiro poltrona do que pista. Eu sei que é meio titia ... mas eu posso colocar um mega salto e no show posso ficar sentadinha sem me cansar, meu pés agradecem! ^^

É isso... espero que gostem. Aliás, tenho certeza que vão gostar! Fiquem com uma prévia ;)

Clique: ALL STAR - YOU TUBE - MTV AO VIVO


Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário